terça-feira, outubro 31, 2006

Algumas coisas que tornam a minha vida mais feliz:

…cantar!

…um abraço de um amigo

…o cheiro dos morangos frescos

…um sorriso carinhoso de um estranho

…o cheiro fresco dos lençóis lavados

…o riso de uma criança

…uma praia solarenga

…quando o dentista me diz que não tenho cáries

…o rebentar das ondas e o seu som

…o cheiro da primavera

…a excelente sensação de quando ajudamos alguém a resolver um problema

…sentir-me saudável

…poesia

…a primeira noite quente de Verão

…saber que os meus amigos se preocupam realmente comigo

…o mimo dos meus pais

…o prrrrrrrr... da minha gata

…ver o pôr-do-sol com a pessoa amada

…nadar

…um banho quente e relaxante

…receber de volta dinheiro dos impostos

…uma lareira numa tarde chuvosa de Inverno

...

… e tu, o que te faz feliz? - deixa o teu post...

8 comentários:

Anónimo disse...

A mim deixa-me feliz a transparência da água, o corpo nu da mulher que eu amo e o sorriso de uma criança quando brinca, e muitas mais coisas...

Anónimo disse...

cagar lendo, mijar peidando, e comer beijando!

Anónimo disse...

saber q posso contar com minha mãe...
uma tarde de domingo...
dar um presente á alguem q precisa...
amar e ser amada...
e saber q DEUS envia sempre um anjo p cuidar de cada um aki na terra.

Marília disse...

O sol, o mar...

Amo dançar!

Um olá!

Adoro abraçar!

;)

Anónimo disse...

Eu fico feliz com o sol, uma brisa suave de primavera, um abraço, adoro abraços e faltam-me, os abraços dos meus sobrinhos são deliciosos. Gosto de dançar, sinto-me feliz com um duche quente. As framboesas, sinto-me privilegiada quando as como. Um beijo inesperado também me faz feliz. Jardinar, o contacto com a terra e calmante...

Unknown disse...

Quando estou com pessoas legais. Conversar com pessoas interessantes. Conquistar algo bom. Me sentir especial. Amar alguém. Sentir o perfume das pessoas. Sair mais cedo do emprego. Mas o que realmente me deixa feliz á tomar suco de fruta ou tomar um banho quente e lavar a cabeça e o corpo com um produtos cheirosos.

Anónimo disse...

Uma praia ensolarada,as ondas batendo o som das gaivotas.minha filha brincando na areia .Alguem especial ao lado que me faça sentir que cada dia vivido fale a pena.que despertar é um ato divino alguem que me ama e nunca deixa o sorriso se apagar ,

chatack disse...

Uma praia ensolarada,as ondas batendo o som das gaivotas.minha filha brincando na areia .Alguem especial ao lado que me faça sentir que cada dia vivido fale a pena.que despertar é um ato divino alguem que me ama e nunca deixa o sorriso se apagar ,